Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Zogys membro novo dos Spartans

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Zogys membro novo dos Spartans Empty
MensagemAssunto: Zogys membro novo dos Spartans   Zogys membro novo dos Spartans Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 9:12 am

E aew galera meu nome é Guilherme estou aqui agora para poder ajudar o clan....
Eu tenho mais 2 Chars o Hellwing Kamael level 77 e o Dikam meu Buff Level 76...

Quem pecisar de ajuda PM me.....

Valeu amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zogys membro novo dos Spartans Empty
MensagemAssunto: Re: Zogys membro novo dos Spartans   Zogys membro novo dos Spartans Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 1:38 pm

Buena, rapaz! Bom te ver por esses pagos! cheers

Te aprochega!
Ir para o topo Ir para baixo
Potato
Membro
Potato


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 38

Zogys membro novo dos Spartans Empty
MensagemAssunto: Re: Zogys membro novo dos Spartans   Zogys membro novo dos Spartans Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 1:32 pm

Mto legal ver esse tipo de participação!

Pelo caminho certo serás um excelente player, bom já é. hehehehehe

Tony, nao te vi mais no chat =X

Na verdade tive dificuldades de acessar o fórum, nao abria. Mas agora abre e nao vejo. hueehuehueh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zogys membro novo dos Spartans Empty
MensagemAssunto: Re: Zogys membro novo dos Spartans   Zogys membro novo dos Spartans Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 5:27 pm

Potato escreveu:
Mto legal ver esse tipo de participação!

Pelo caminho certo serás um excelente player, bom já é. hehehehehe

Tony, nao te vi mais no chat =X

Na verdade tive dificuldades de acessar o fórum, nao abria. Mas agora abre e nao vejo. hueehuehueh
tô viajando ainda Potato.... volto à ativa na semana que vêm. Pra encher o saco pro pessoal aparecer nas ollys xDDDDD

Abs!!!!

Edit: Fot3nhos... http://picasaweb.google.com/tdcardoso/London Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Potato
Membro
Potato


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 38

Zogys membro novo dos Spartans Empty
MensagemAssunto: Re: Zogys membro novo dos Spartans   Zogys membro novo dos Spartans Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 6:37 am

LordTanker escreveu:
Potato escreveu:
Mto legal ver esse tipo de participação!

Pelo caminho certo serás um excelente player, bom já é. hehehehehe

Tony, nao te vi mais no chat =X

Na verdade tive dificuldades de acessar o fórum, nao abria. Mas agora abre e nao vejo. hueehuehueh
tô viajando ainda Potato.... volto à ativa na semana que vêm. Pra encher o saco pro pessoal aparecer nas ollys xDDDDD

Abs!!!!

Edit: Fot3nhos... http://picasaweb.google.com/tdcardoso/London Razz

Aaaaaaaah! Londresss!!!! Meu sonho de vida. huhauhauhauahuh
Mesmo sem conhecer pessoalmente, amo esta cidade. Se ver algum Alex comentando nas fotos sou eu! hehehehehe

Fiquei mto tempo vendo todas e vi todas de forma detalhada. D+++ mesmo! *-* [30x]

Abraço e curta muito! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zogys membro novo dos Spartans Empty
MensagemAssunto: Re: Zogys membro novo dos Spartans   Zogys membro novo dos Spartans Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 10:12 am

Potato escreveu:
LordTanker escreveu:
Potato escreveu:
Mto legal ver esse tipo de participação!

Pelo caminho certo serás um excelente player, bom já é. hehehehehe

Tony, nao te vi mais no chat =X

Na verdade tive dificuldades de acessar o fórum, nao abria. Mas agora abre e nao vejo. hueehuehueh
tô viajando ainda Potato.... volto à ativa na semana que vêm. Pra encher o saco pro pessoal aparecer nas ollys xDDDDD

Abs!!!!

Edit: Fot3nhos... http://picasaweb.google.com/tdcardoso/London Zogys membro novo dos Spartans Icon_razz

Aaaaaaaah! Londresss!!!! Meu sonho de vida. huhauhauhauahuh
Mesmo sem conhecer pessoalmente, amo esta cidade. Se ver algum Alex comentando nas fotos sou eu! hehehehehe

Fiquei mto tempo vendo todas e vi todas de forma detalhada. D+++ mesmo! *-* [30x]

Abraço e curta muito! =D
Cara, a cidade é sem explicação... bagulho transpira história... e mesmo assim ainda é tri moderno *.*

Não é tão impossível vir pra cá.. o caro mesmo é o hotel, porque as passagens estão bem mais acessíveis. Até porque se não estivessem, a Sandy não tinha vindo junto né Razz

Por ser o centro econômico europeu... tem uma meia dúzia de profissões que vão te jogar aqui mais cedo ou mais tarde. Economia e Informática são só duas das possibilidades Surprised

Se tiveres então o visto europeu... mais de meio caminho andado. Infelizmente minha parentada toda é de sangue tupiniquim, senão já tinha peleado há algum tempo um emprego fixo por aqui mesmo. Mas como bom gaúcho... não podemo se entregar pros home! Ainda vou tentar morar por essas bandas do Atlântico. Dae, o problema do hotel para vires vai estar resolvido cheers

Abs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Potato
Membro
Potato


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 38

Zogys membro novo dos Spartans Empty
MensagemAssunto: Re: Zogys membro novo dos Spartans   Zogys membro novo dos Spartans Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 1:07 am

LordTanker escreveu:
Potato escreveu:
LordTanker escreveu:
Potato escreveu:
Mto legal ver esse tipo de participação!

Pelo caminho certo serás um excelente player, bom já é. hehehehehe

Tony, nao te vi mais no chat =X

Na verdade tive dificuldades de acessar o fórum, nao abria. Mas agora abre e nao vejo. hueehuehueh
tô viajando ainda Potato.... volto à ativa na semana que vêm. Pra encher o saco pro pessoal aparecer nas ollys xDDDDD

Abs!!!!

Edit: Fot3nhos... http://picasaweb.google.com/tdcardoso/London Zogys membro novo dos Spartans Icon_razz

Aaaaaaaah! Londresss!!!! Meu sonho de vida. huhauhauhauahuh
Mesmo sem conhecer pessoalmente, amo esta cidade. Se ver algum Alex comentando nas fotos sou eu! hehehehehe

Fiquei mto tempo vendo todas e vi todas de forma detalhada. D+++ mesmo! *-* [30x]

Abraço e curta muito! =D
Cara, a cidade é sem explicação... bagulho transpira história... e mesmo assim ainda é tri moderno *.*

Não é tão impossível vir pra cá.. o caro mesmo é o hotel, porque as passagens estão bem mais acessíveis. Até porque se não estivessem, a Sandy não tinha vindo junto né Razz

Por ser o centro econômico europeu... tem uma meia dúzia de profissões que vão te jogar aqui mais cedo ou mais tarde. Economia e Informática são só duas das possibilidades Surprised

Se tiveres então o visto europeu... mais de meio caminho andado. Infelizmente minha parentada toda é de sangue tupiniquim, senão já tinha peleado há algum tempo um emprego fixo por aqui mesmo. Mas como bom gaúcho... não podemo se entregar pros home! Ainda vou tentar morar por essas bandas do Atlântico. Dae, o problema do hotel para vires vai estar resolvido cheers

Abs!!!

Surprised
Nusssaaaa, agora irei orar diariamente para q consiga um emprego fixo aih!! hahahahahahahaha!
Caara, mto massa mto massa mesmo! Tem um tempinho q eu fiz uma boa pesquisa de preços e realmente não é impossível não. Basta estar empregado q consigo ir. Problema é não querer voltar... (Acho q virou um problema pra ti tb. huahauhauahuaha)

Mas a economia do hotel realmente seria monstruosa! cheers

Sabe q vcs dois nem parecem turistas assim pelas fotos. hhahahahahaha

Abss!

PS: O tópico do Zogys ta bombando. oO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zogys membro novo dos Spartans Empty
MensagemAssunto: Re: Zogys membro novo dos Spartans   Zogys membro novo dos Spartans Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 7:43 am

bando de flooder dos infernos!
Ir para o topo Ir para baixo
Potato
Membro
Potato


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 38

Zogys membro novo dos Spartans Empty
MensagemAssunto: Re: Zogys membro novo dos Spartans   Zogys membro novo dos Spartans Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 10:52 pm

ringostar-icex escreveu:
bando de flooder dos infernos!

Ciumento Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zogys membro novo dos Spartans Empty
MensagemAssunto: Re: Zogys membro novo dos Spartans   Zogys membro novo dos Spartans Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 11:34 am

Potato escreveu:


Surprised
Nusssaaaa, agora irei orar diariamente para q consiga um emprego fixo aih!! hahahahahahahaha!
Caara, mto massa mto massa mesmo! Tem um tempinho q eu fiz uma boa pesquisa de preços e realmente não é impossível não. Basta estar empregado q consigo ir. Problema é não querer voltar... (Acho q virou um problema pra ti tb. huahauhauahuaha)

Mas a economia do hotel realmente seria monstruosa! cheers

Sabe q vcs dois nem parecem turistas assim pelas fotos. hhahahahahaha

Abss!

PS: O tópico do Zogys ta bombando. oO
Gogo rezar Very Happy

Temos planos de morar na europa por um tempo cara.... acho que todos deveriam fazer isso. É uma experiência mais que válida. O duro mesmo é conseguir a cidadania européia, o resto é resto Very Happy

E querer voltar acho que n é problema, porque todos os brasileiros que falamos, adoram o lugar, mas pretendem voltar. Quanto mais se conhece os outros lugares, mais se gosta dos nossos pagos, por mais incrìvel que isso pareça xD

Abs e nos falamos mais ingame.... assim que meu PC voltar da loja (pela décima quinta vez >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zogys membro novo dos Spartans Empty
MensagemAssunto: Re: Zogys membro novo dos Spartans   Zogys membro novo dos Spartans Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zogys membro novo dos Spartans
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: GERAL :: Fórum Aberto-
Ir para: