| Zogys membro novo dos Spartans | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Zogys membro novo dos Spartans Seg Nov 02, 2009 9:12 am | |
| E aew galera meu nome é Guilherme estou aqui agora para poder ajudar o clan.... Eu tenho mais 2 Chars o Hellwing Kamael level 77 e o Dikam meu Buff Level 76...
Quem pecisar de ajuda PM me.....
Valeu amigos |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zogys membro novo dos Spartans Seg Nov 02, 2009 1:38 pm | |
| Buena, rapaz! Bom te ver por esses pagos! Te aprochega! |
|
| |
Potato Membro
| Assunto: Re: Zogys membro novo dos Spartans Ter Nov 03, 2009 1:32 pm | |
| Mto legal ver esse tipo de participação!
Pelo caminho certo serás um excelente player, bom já é. hehehehehe
Tony, nao te vi mais no chat =X
Na verdade tive dificuldades de acessar o fórum, nao abria. Mas agora abre e nao vejo. hueehuehueh | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zogys membro novo dos Spartans Ter Nov 03, 2009 5:27 pm | |
| - Potato escreveu:
- Mto legal ver esse tipo de participação!
Na verdade tive dificuldades de acessar o fórum, nao abria. Mas agora abre e nao vejo. hueehuehueh tô viajando ainda Potato.... volto à ativa na semana que vêm. Pra encher o saco pro pessoal aparecer nas ollys xDDDDD Abs!!!! Edit: Fot3nhos... http://picasaweb.google.com/tdcardoso/London |
|
| |
Potato Membro
| Assunto: Re: Zogys membro novo dos Spartans Qua Nov 04, 2009 6:37 am | |
| - LordTanker escreveu:
- Potato escreveu:
Na verdade tive dificuldades de acessar o fórum, nao abria. Mas agora abre e nao vejo. hueehuehueh tô viajando ainda Potato.... volto à ativa na semana que vêm. Pra encher o saco pro pessoal aparecer nas ollys xDDDDD
Abs!!!! Edit: Fot3nhos... http://picasaweb.google.com/tdcardoso/London Aaaaaaaah! Londresss!!!! Meu sonho de vida. huhauhauhauahuh Mesmo sem conhecer pessoalmente, amo esta cidade. Se ver algum Alex comentando nas fotos sou eu! hehehehehe Fiquei mto tempo vendo todas e vi todas de forma detalhada. D+++ mesmo! *-* [30x] Abraço e curta muito! =D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zogys membro novo dos Spartans Qua Nov 04, 2009 10:12 am | |
| - Potato escreveu:
- LordTanker escreveu:
- Potato escreveu:
Na verdade tive dificuldades de acessar o fórum, nao abria. Mas agora abre e nao vejo. hueehuehueh tô viajando ainda Potato.... volto à ativa na semana que vêm. Pra encher o saco pro pessoal aparecer nas ollys xDDDDD
Abs!!!!
Edit: Fot3nhos... http://picasaweb.google.com/tdcardoso/London Aaaaaaaah! Londresss!!!! Meu sonho de vida. huhauhauhauahuh Mesmo sem conhecer pessoalmente, amo esta cidade. Se ver algum Alex comentando nas fotos sou eu! hehehehehe
Fiquei mto tempo vendo todas e vi todas de forma detalhada. D+++ mesmo! *-* [30x]
Abraço e curta muito! =D Cara, a cidade é sem explicação... bagulho transpira história... e mesmo assim ainda é tri moderno *.* Não é tão impossível vir pra cá.. o caro mesmo é o hotel, porque as passagens estão bem mais acessíveis. Até porque se não estivessem, a Sandy não tinha vindo junto né Por ser o centro econômico europeu... tem uma meia dúzia de profissões que vão te jogar aqui mais cedo ou mais tarde. Economia e Informática são só duas das possibilidades Se tiveres então o visto europeu... mais de meio caminho andado. Infelizmente minha parentada toda é de sangue tupiniquim, senão já tinha peleado há algum tempo um emprego fixo por aqui mesmo. Mas como bom gaúcho... não podemo se entregar pros home! Ainda vou tentar morar por essas bandas do Atlântico. Dae, o problema do hotel para vires vai estar resolvido Abs!!! |
|
| |
Potato Membro
| Assunto: Re: Zogys membro novo dos Spartans Qui Nov 05, 2009 1:07 am | |
| - LordTanker escreveu:
- Potato escreveu:
- LordTanker escreveu:
- Potato escreveu:
Abs!!!!
Edit: Fot3nhos... http://picasaweb.google.com/tdcardoso/London Aaaaaaaah! Londresss!!!! Meu sonho de vida. huhauhauhauahuh Mesmo sem conhecer pessoalmente, amo esta cidade. Se ver algum Alex comentando nas fotos sou eu! hehehehehe
Fiquei mto tempo vendo todas e vi todas de forma detalhada. D+++ mesmo! *-* [30x]
Abraço e curta muito! =D Cara, a cidade é sem explicação... bagulho transpira história... e mesmo assim ainda é tri moderno *.* Não é tão impossível vir pra cá.. o caro mesmo é o hotel, porque as passagens estão bem mais acessíveis. Até porque se não estivessem, a Sandy não tinha vindo junto né Por ser o centro econômico europeu... tem uma meia dúzia de profissões que vão te jogar aqui mais cedo ou mais tarde. Economia e Informática são só duas das possibilidades Se tiveres então o visto europeu... mais de meio caminho andado. Infelizmente minha parentada toda é de sangue tupiniquim, senão já tinha peleado há algum tempo um emprego fixo por aqui mesmo. Mas como bom gaúcho... não podemo se entregar pros home! Ainda vou tentar morar por essas bandas do Atlântico. Dae, o problema do hotel para vires vai estar resolvido Abs!!! Nusssaaaa, agora irei orar diariamente para q consiga um emprego fixo aih!! hahahahahahahaha! Caara, mto massa mto massa mesmo! Tem um tempinho q eu fiz uma boa pesquisa de preços e realmente não é impossível não. Basta estar empregado q consigo ir. Problema é não querer voltar... (Acho q virou um problema pra ti tb. huahauhauahuaha) Mas a economia do hotel realmente seria monstruosa! Sabe q vcs dois nem parecem turistas assim pelas fotos. hhahahahahaha Abss! PS: O tópico do Zogys ta bombando. oO | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zogys membro novo dos Spartans Sex Nov 06, 2009 7:43 am | |
| bando de flooder dos infernos! |
|
| |
Potato Membro
| Assunto: Re: Zogys membro novo dos Spartans Sáb Nov 07, 2009 10:52 pm | |
| - ringostar-icex escreveu:
- bando de flooder dos infernos!
Ciumento | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zogys membro novo dos Spartans Seg Nov 09, 2009 11:34 am | |
| - Potato escreveu:
Nusssaaaa, agora irei orar diariamente para q consiga um emprego fixo aih!! hahahahahahahaha! Caara, mto massa mto massa mesmo! Tem um tempinho q eu fiz uma boa pesquisa de preços e realmente não é impossível não. Basta estar empregado q consigo ir. Problema é não querer voltar... (Acho q virou um problema pra ti tb. huahauhauahuaha)
Mas a economia do hotel realmente seria monstruosa!
Sabe q vcs dois nem parecem turistas assim pelas fotos. hhahahahahaha
Abss!
PS: O tópico do Zogys ta bombando. oO Gogo rezar Temos planos de morar na europa por um tempo cara.... acho que todos deveriam fazer isso. É uma experiência mais que válida. O duro mesmo é conseguir a cidadania européia, o resto é resto E querer voltar acho que n é problema, porque todos os brasileiros que falamos, adoram o lugar, mas pretendem voltar. Quanto mais se conhece os outros lugares, mais se gosta dos nossos pagos, por mais incrìvel que isso pareça xD Abs e nos falamos mais ingame.... assim que meu PC voltar da loja (pela décima quinta vez >.< |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zogys membro novo dos Spartans | |
| |
|
| |
| Zogys membro novo dos Spartans | |
|