Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Me despedindo!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Me despedindo!!!! Empty
MensagemAssunto: Me despedindo!!!!   Me despedindo!!!! Icon_minitimeQua Out 21, 2009 7:31 pm

Bom a alguns dias sai do clan, mas permaneci com acesso ao forum, hj venho aki me despedir d vez, nao frequentarei mais o forum tbm...

queria agradecer a todos os membros q fizeram e fazem parte do SPartans, so tenhu a agradecer a compania, e a diversao q tive com todos, agradecer ao khanum q pra mim alem d lider foi amigo, agradecer a confiança q tive d varios players do clan.... pedir desculpas por qlqr coisa q fiz....

agradeço tbm a todos os q jah foram aliados, e aos q sao aliados hj, foi mtoo bom ter jogado ao lado d vcs!!!

fiz excelentes amigos no clan e na ally, e espero q msm com o caminho q venha a tomar, essa amizade nao mude....

Abraços e Obrigado!!!!

PS: Tony, pode restringir meu acesso ao do 1 flag tbm
Smile


Pra qm quiser me add no MSN : juninhu_antiqueda@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
LordKhanum
Admin
LordKhanum


Mensagens : 108
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 37
Localização : Fortaleza - Ce

Ficha do Membro
Personagens:

Me despedindo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me despedindo!!!!   Me despedindo!!!! Icon_minitimeQua Out 21, 2009 9:08 pm

Boa Sorte Lavie se ainda jogar o jogo e pelas suas palavras vc ira jogar, jogue onde vc se sinta bem, independete de onde jogue seja vc.

Qualquer coisa seu amigo Khanum esta no msn. é no game.

A seu pedido te mantive no forum mesmo vc ter saido do clã, a seu pedido tb estou te tirando do forum :/
Ir para o topo Ir para baixo
Xinoca
Liderança
Xinoca


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/05/2009
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Sul

Me despedindo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me despedindo!!!!   Me despedindo!!!! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 11:31 am

Lavieeeeeeeeeeeeeeeeeeee, meu companhero de cabelos brancos uahuahuaah *.*
boa sorte, seja la pra onde vc for, vou ser sempre sua amiga, te cuida, agente se fala pelo msn cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Potato
Membro
Potato


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/05/2009
Idade : 38

Me despedindo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me despedindo!!!!   Me despedindo!!!! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 6:21 pm

Algo de alguma forma sempre muda, mas as raízes espero q permaneçam.

Abraços, Lavie! =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Me despedindo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me despedindo!!!!   Me despedindo!!!! Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:53 am

Lavieeeeeeeeeeeeee! Tu não me racha a cara, mas me racha o coração! Sad

Me despedir é inútil, visto que ela não tem mais acesso mesmo.... mas alguém sabe se ele segue jogando?

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Me despedindo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me despedindo!!!!   Me despedindo!!!! Icon_minitimeQua Out 28, 2009 10:45 am

LordTanker escreveu:
Lavieeeeeeeeeeeeee! Tu não me racha a cara, mas me racha o coração! Me despedindo!!!! Icon_sad

Me despedir é inútil, visto que ela não tem mais acesso mesmo.... mas alguém sabe se ele segue jogando?

Abs!


Sim... ele tava jogando no clan da myona... mas ja vi lavie de novo sem clan outro dia... só espero que não vá para a heroes!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me despedindo!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Me despedindo!!!!   Me despedindo!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me despedindo!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: GERAL :: Fórum Aberto-
Ir para: